Anti-Virus



Adicionar aos FavoritosTopo da P�gina

ESET NOD32

Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a e-mails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.
O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.

Passwords
Username:EAV-28548249
Password:8fnu5uj6f4

Username:EAV-28548252
Password:amefsr7ctc

Username:EAV-28548706
Password:4vhd3xdasr

Username:EAV-28656564
Password:dxd8dj55fe

Username:EAV-28656615
Password:txua5aj4th

Username:EAV-28962942
Password:26n3mrm8bb

Tamanho: 41Mb
Servidor: Link Direto
Instruções: No painel "Atualizar" selecione "Atualizar para versão completa". Coloque um desses password acima. Aguarde até o programa se atualizar completamente.
Screens: NOD1 NOD2


Related Posts with Thumbnails

Curso Interativo de Antivírus

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJD9Q-owAz318gsjFA69eihgIby8-T_4M1ULrb_S1TdzjogM8GkRS-YkUg4Suv4JU9a23lzeIHVU2d-J45cJcYWIrXdB3L3XOa-gpfAvlVgEZkCfWyysdVNb0oCL3zhv6Grp3YSpplMFKe/s400/antivirus-online.gif

Excelente curso que conta com 60 videoaulas em português, nele você irá aprender a usar os sete antivírus mais populares para proteger e prevenir o seu computador das pragas digitais.
O curso é totalmente feito em FLAS.

Tamanho: 89 MB
Hospedagem: MegaUpload
Formato do Arquivo: Iso


Related Posts with Thumbnails

Deep Frezze

http://arws.org/images/deep-freeze-6-3-full.jpg

Trabalha Fazendo a Restauração Exata do Sistema a Cada Reinicialização.
Muito Usado em Lan-Houses

Otimo Software Para Testar Arquivos Suspeitos .
Navegue, Trabalhe com o Computador Congelado
Você Usa Seu PC Normalmente Com Deep Frezze Ativo.

Porem Digamos Que Você Instala Um Programa no seu Computador com Deep Frezze Ativo, Ai Então Quando Você Reiniciar o Computador Este Programa Nunca Existiu. Digamos que Tenha Clicado e Executado um Vírus com Deeep Frezze Ativo
É So Reiniciar e Pronto , O PC Vai Estar Como Antes de Ativar Deep Frezze
Ótimo para Quem quer Testa Algum Arquivo Suspeito ou mexer com Trojans ou Outros do Genero...

Importante -> Quando Instalar Deep Frezze , O PC Vai Reiniciar .
Quando Iniciar Aparecera um Quadro, Clique em OK e Coloque uma Senha no Deep Frezze para Poder Desativar Quando Desejado.
Para Desativar ou Ativar Deep Frezze
Pressione as Teclas alt ctrl shift F6 e Coloque sua Senha
Ultima Opção Para Desativar

Lembrando para Instalar este Software você Precisa Seguir Todos Estes Passos.
Pois Se Não Colocar Uma Senha na 1ª Inicialização, Deixara Ativo e Não Poderá Mais Salvar Nada no seu Computador, Pois Quando Reiniciar Ele Voltara a Hora da Instalação.

Para Desisntalar Deep Frezze Execute o Instalador Novamente e Desisntale Normalmente...

Resumindo ->Otimo Sistema de Segurança.
Melhor Que Uma Maquina Virtual



Tamanho: 3.86 Mb
Servidor: 4Shared




Related Posts with Thumbnails

Agnitum Outpost Firewall Pro + Serial




A Agnitum Outpost Firewall Pro é um dos aplicativos mais conceituados da categoria. Além de criar uma barreira fortíssima contra invasões, este firewall poderoso oferece diversos recursos extras para complementar a segurança do computador. Entre os vários pontos fortes do aplicativo estão a leveza de execução e a quantidade de informações, deixando o usuário a par de tudo o que ocorre dentre as portas do sistema.

Os adicionais compreendem desde uma ferramenta anti-spywares até um monitor de processos do sistema. O programa permanece em segundo plano, permitindo que você realize suas tarefas normalmente. Ao sinal de qualquer ameaça, uma janela popup é apresentada sobre o relógio do Windows requisitando uma ação a ser tomada. Quando necessitar acessar as configurações do Agnitum Outpost Firewall Pro, basta dar um clique duplo com o mouse sobre o ícone azul dele disposto na systray — barra de sistema ao lado do relógio.

UM FIREWALL INCOMPARÁVEL

A função principal do programa é conduzida de maneira impecável. O firewall intercepta todo e qualquer tipo de conexão, sejam elas recebidas ou oriundas do computador. Monitora o tráfego da rede em tempo real e previne a sua máquina contra ataques de hackers originados tanto da rede local como da Internet.

As configurações são bem detalhadas, oferecendo recursos para que cada usuário defina o seu padrão de segurança conforme a necessidade. Já aqueles que não possuem conhecimento quanto a isso, podem utilizar os níveis de proteção predefinidos pelo programa.

Proteja-se contra as pragas

Uma das formas das pragas se infiltrarem no computador é se passando por programas comuns do sistema. Uma vez camuflados, os arquivos permanecem em execução sem que sejam notados, enviando informações da sua máquina a um computador remoto. Para tanto, o Agnitum Outpost Firewall Pro monitora todos os processos do sistema, identificando e bloqueando os processos suspeitos. Além disso, há uma lista de permissões para que você defina tudo o que aquele processo pode e não pode executar.

MAIS PROTEÇÃO

O programa também conta com um anti-spyware muito eficiente. Ele acompanha a atividade do sistema me tempo real, deixando o seu computador protegido dos spywares espalhados pela a Internet. Conta com um banco de dados com aproximadamente cem mil definições de malwares, atualizado diariamente. Caso haja suspeita de uma infecção, o usuário também poderá contar com a função escâner do anti-spyware, dando mais ênfase a função extra do programa. Tem algo melhor do que ficar protegido de invasões e malwares com um só aplicativo?

Controle de navegação

O que acha de navegar tranquilamente pela Web, sem medo de se deparar com conteúdos maliciosos? O recurso Web Control é um ótimo filtro de conteúdo de páginas da Internet. Com ele, você navega livre de propagandas indesejáveis, bloqueia o acesso à páginas específicas e preserva a caixa de entrada do seu cliente de e-mail limpa. Para um maior controle, você também poderá verificar toda a atividade on-line da sua máquina em tempo real, monitorar os endereços e protocolos utilizados por cada processo.

Log de eventos

Para finalizar o conjunto de ferramentas desta verdadeira suíte de aplicativos, há um gerenciador de eventos, cuja finalidade é a de coletar e armazenar todas as atividades realizadas na rede e na Internet.

SEGURANÇA TOTAL

Agnitum Outpost Firewall Pro é uma verdadeira sentinela para o seu sistema. Previne seu computador de hackers, spywares, livra seu e-mail de spams, filtra o conteúdo da Internet e muito mais. Não fique fora dessa, aumente a segurança do seu PC com esta poderosa ferramenta de proteção virtual.

Tamanho: 23,20 MB
Servidor: 4Shared
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Empresa: Agnitum, Ltd.

ESCOLHA A SUA VERSÃO E BAIXE JÁ:


32 Bits



64 Bits
Related Posts with Thumbnails

USB Disk Security 5.3.0.12

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXLMtqhJrNQtr0DB4X22WZ96VNudWyRC0e3R2kfI-l_PSi1qlbq6bgEoMBZ3mbvPZvs2yDgGkyVbDAMrOx57VtV9u3ho42_SPxRUV739V-s-Zhc2UfGB5Zt9-0uKB0Slvdgfem6fTiHKC0/s320/usb+c%C3%B3pia.jpg

O melhor antivirus para PenDrive! Versão Atualizada!

USB Disk Security é um aplicativo que oferecerá proteção extra ao sistema operacional. Ele protege seu computador contra infecções que possam ocorrer através de malwares vindos exclusivamente de dispositivos portáteis USB, como pendrives e MP3 Players, por exemplo.
Ele instala um protetor residente em seu computador, que avaliará todos os dispositivos conectados ao sistema. O programa também oferece recurso de escanemento de vírus já existentes e análises completas das unidades USB.

Mais funções do programa:

USB Disk Security é uma ferramenta realmente impressionante, pois oferece recursos extras. Uma delas é a limpeza de registro, que apaga arquivos desnecessários do Windows, como temporários e duplicados, por exemplo.
A outra gerencia facilmente quais aplicativos que são iniciados junto com o Windows. Com ela, você terá controle dos programas que realmente merecem iniciar com seu computador, para que assim, ele carregue mais rapidamente.



Tamanho: 1 Mb
Servidor: 4Shared
Idioma: Portugues




Related Posts with Thumbnails

Spy Cleaner Gold v9.5

O Spy Cleaner Gold identifica e remove spywares do seu computador. Usando a opção de update você mantém o programa o mais atualizado possível e consegue se proteger dos mais novos spywares que são lançados. Aprofeite! Proteja o seu computador!

Servidor: 4Shared
Estilo: Antivirus
Desenvolvedor: Topdownloads Networks
Tamanho: 6.15 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Related Posts with Thumbnails

F-Secure Anti-Virus 2009



F-Secure Anti-Vírus 2009 permite que você navegue pela Internet, abra anexos de e-mails sem qualquer medo de infecção por vírus. Foi desenvolvido para pequenos escritórios e computadores pessoais. Tem manutenção grátis e é muito simples de instalar, configurar e usar. Faça já o download!

Este software foi projetado tanto para pessoas que usam o computador em casa como pequenos escritórios, oferecendo a segurança que você precisa para manter seu computador livre das ameaças vindas da Internet.
Sua interface é intuitiva e extremamente fácil de operar, incluindo um jogo rico de ferramentas para seus usuários, com update de banco de dados(contendo definições de vírus) sendo atualizado diariamente.

Servidor: EasyShare
Estilo: Antivirus
Desenvolvedor: F-Secure Corporation
Tamanho: 83.7 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Related Posts with Thumbnails

Avira 9.0

A nova versão do Avira 9.0 contém novos recursos para detecter spyware e adware que antes só erá dispónivel para versões pagas.
Tambem foi dispónivel o modo para definir a ação automática a cada vez que o programa detecta uma ameaça é possível por exemplo deixar os arquivos encontrados em quarentena ou apagá-los sem ao menos clicar para escolher as opções ou seja pode ser vantagen e desvantagem

->Informações
Estilo: Anti-Vírus
Tamanho: 33,4 KB
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Servidor: 4shared



Related Posts with Thumbnails

Avast! 4


O Avast! 4 conta com proteção em tempo real para manter o seu computador seguro 24 horas por dia, detectando ameaças antes que elas tenham chance de infectar o sistema. Essa proteção aplica-se aos arquivos de sistema e também aos leitores de e-mails ou notícias. Ela inicializa-se juntamente ao sistema operacional e oferece personalização de opções para você especificar arquivos que serão escaneados e os tipos de extensões. Sua proteção para com os leitores de notícias e e-mails consiste em dois modos: protocolo ou plugin. No primeiro ele trabalhará diretamente com as contas de e-mail IMAP4, POP3, NNTP e SMTP; já no segundo, fornece um plugin especial apenas para o cliente de e-mail Microsoft Outlook, providenciando uma varredura mais transparente e completa.


->Informações

Estilo: Anti-Virus
Tamanho: 31,9 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidor: Easy-Share


Related Posts with Thumbnails

AVG 9.0 Final



A nona versão do antivírus mais utilizado e campeão de downloads no Baixaki acaba de sair do forno. A nova versão está recheada de surpresas e certamente irá surpreender todos os usuários que procuram por uma solução eficiente e ágil no combate às pragas virtuais. Confira as principais novidades do novo AVG e teste agora mesmo os novos recursos.Com melhorias em seu funcionamento e diversos outros aprimoramentos que envolvem desde a velocidade de detecção até a adição de novidades para que o usuário tenha mais segurança ao navegar na internet, esta nova versão tem tudo para consolidar ainda mais a liderança do AVG no campo dos antivírus gratuitos.




->Informações

Estilo: Anti-Virus
Tamanho: 89,3 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidor: Easy-Share

Related Posts with Thumbnails


Leia Mais: http://worldhacker-wh.blogspot.com/search/label/Anti-Virus#ixzz0wCa5ATha
Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário