Drives



Adicionar aos FavoritosTopo da P�gina

DVD 400.000 Drivers – Universal Driver Pack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuO09-1Ys9WhuneFFLfKuDrqqZhKTFepCPYYaDq6AtG4p6mtNNr1jzEQWUBqeFXJGh8k_PbHlKBtlFmQqbxNY32TlHEwbcYshWWChk2pGjYv6cAE-YpFutIcv_rgVgYTud3IlAEpQb_3FK/s1600/dsfhgdsfhsd.JPG

Mais um super pacotão de Drivers universias , o arquivo é em formato ISO, basta você gravar uma mídia de DVD, inserir na bandeja que seu Sistema operacional se encarrega de procurar o driver correspondente a necessidade do Sistema. Vale lembrar que neste pack, também encontramos drivers para Windows Vista e o Seven.


Fabricante: Diversos
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Rar/Iso
Tamanho: 557 MB
Idioma: Ingles
Servidor: Megaupload


Related Posts with Thumbnails

150000 Universal Drivers

http://www.souninenet.com/vb/imgcache/5325.imgcache.gif

Tem coisa mais chata que aqueles aviso do windows dizendo que o drive não foi encontrado?
Com este DVD esse problema esta resolvido.
Todo dia novos hardwares surge no mercado, é impossível ter todos, mas uma boa parte sem dúvidas é possivel, agora chegou a versão 2009 em formato de imagem ISO, tamanho 1,48G (depois de descompactado).
Depois de baixado, grave a imagem do DVD utilizando o UltrIso, a procura pelos drivers fica por conta do próprio sistema operacional, basta inserir o CD na bandeja que o mesmo se encarrega de procurar por você!


Tamanho: 96 MB
Servidor: Easy-Share


Related Posts with Thumbnails

Driver Genius Professional Edition 9.0 + Crack




Chega de ter medo de formatar seu PC e achar dificil de instalar drive por drive, agora você vai facilitar sua vida com Driver Genius Professional, Faça o backup de todos os drivers de dispositivos em um único pacote auto-instalável. Ele rapidamente detecta todos os drivers de seu sistema e compacta, e quando for reinstalar o sistema você só precisará dar um clique com o mouse e todos os drivers estarão instalados em seu computador como num passe de magica incrivel!

É muito util pro pessoal que trabalha com montagem e manutenção, e q geralmente se depara com clientes que não possuem o cd de instalação dos drivers da placa mãe. E aeh q entra esse programa tão importante para esse tipo de situação!


Tamanho: 13.4 Mb
Servidor: 4Shared



Related Posts with Thumbnails


Leia Mais: http://worldhacker-wh.blogspot.com/search/label/Drivers#ixzz0wCfHCZ9q
Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário