Documentarios



Adicionar aos FavoritosTopo da P�gina

Diário Hacker Confissões de Hackers Adolescentes



Mais do que apenas uma série de histórias sobre os aspectos técnicos de inúmeras proezas, o livro tenta analisar o motivo pelo qual esses adolescentes têm se envolvido em ações hackers. Os leitores descobrirão como os hackers pensam e agem, e também os aspectos internos e externos que os guiaram – e ainda os guiam – para o submundo hacker, e, uma vez nesse submundo, o que encontraram.


Tamanho: 85 Mb
Servidor: Uploading



Related Posts with Thumbnails

Diego Armando Maradona

http://www.totalfootballforums.com/legends/maradona1.jpg

Documentário aborda a vida de um dos melhores futebolistas do mundo.
Maradona como criança, seus clubs por onde jogou.a argentina nos seus tempos de gloria onde maradona era seu maior ídolo e maestro de seu time.

Estilo: Documentário
Tamanho: 701.30 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Espanhol e Italiano
Hospedagem: Uploading



Related Posts with Thumbnails

Aprenda futebol FreeStyle

click to zoom

Um incrível DVD que cada jovem estrela de futebol deve ter. Um verdadeiro gênio com a bola só mostra como é fácil dominar a arte do futebol freestyle e impressionar a todos com extravagantes futebol habilidades.


Estilo: Documentarios
Formato: Avi/DvdRip
Tamanho: 700MB
Idioma: Japones
Servidor: Megaupload


Related Posts with Thumbnails

Deuses do Brasil Pelé e Garrincha

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvsCM5KwUDZU32X9n2baJglQQf_pCBFJt2bCZI0dd6Sy6oTMH7QNSdbAfZK7sPofshJPpnKPX1280IQDf5mV_AOrc39fGpGxjZHaJ5AbAblKMXyHgQCAwvG9KSU5LCT3Ah2XLIJo78Kugq/s320/PEL_E_~1.JPG


Se você gosta de futebol, sabe que infelizmente, enquanto todos conhecem mundialmente Pelé, muitos ignoram quem foi Garrincha, talvez o personagem mais extraordinário da história do futebol brasileiro. Ele nascera em 1933, numa família extremamente pobre.

Ele tinha sangue índio nas veias, e um pouco de álcool também, herdado do seu pai. Ele sofria das mais diversas malformações congênitas, todas as quais ele transformou em vantagens. Anos depois ele conquista o mundo, porém sem demora, as trajetórias dos dois jogadores revelam ser muito diferentes.

Pelé sorri o tempo todo, ganha dinheiro e agrada a todo mundo, inclusive aos militares que tomaram o poder em 1964. Garrincha, por sua vez, mostra-se mais rude. Assim como Pelé, ele adquira a fama de sedutor com as mulheres, mas ele não gosta nem dos militares nem das festas da alta sociedade. Ele vive uma paixão tórrida com a cantora negra Elza Soares, e então deixa mulher e filhos.

Sem demora, ele vai afundando na decadência. Garrincha morre em 1983, sem um tostão, depois de uma crise de delirium tremens, decorrente da síndrome de abstinência de álcool. Os habitantes das favelas do Rio descem dos seus morros para acompanharem o enterro dele, alegria do povo.


Estilo: Documentário
Tamanho: 894 mb
Formato: TVRip / Avi
Idioma: Inglês



Related Posts with Thumbnails

A Guerra dos Browsers - Discovery


Guerra dos Browsers, ou guerra dos navegadores Web, é o nome dado a um período (aproximadamente de 1995 a 1999) na história da Internet no qual a empresa Netscape, produtora do software browser (navegador) de mesmo nome, perde a sua liderança absoluta no mercado de softwares dessa categoria para a empresa Microsoft, produtora do software de mesma função chamado Internet Explorer.

A Guerra dos Browsers teve grande importância na área de informática pois resultou numa reversão total no uso de um software para outro, além de gerar projetos como o Mozilla e o Opera.

Neste período a Microsoft foi processada pela Netscape alegando que a sua concorrente estaria utilizando táticas monopolistas para ganhar o mercado de browsers (processo antitruste) já que a mesma, segundo a Netscape, se aproveitou de sua liderança no mercado de sistemas operacionais (Windows 95, Windows 98) e adicionou juntamente ao Windows o Internet Explorer. Dessa forma os usuários, pela praticidade, iriam automaticamente utilizar este ao invés de fazer o download do Netscape Navigator/Comunicator.

A Discovery fez um documentário sobre A Guerra dos Navegadores, para quem quiser saber mais sobre o assunto.

Tamanho: 187 MB
Servidor: 2Shared
Idioma: Portugues
Formato: TvRip/Mp4
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Gênero: Documentário
Duração: 42 Min



Related Posts with Thumbnails

Hackers - Criminosos e Anjos


Sinopse: No DVD Discovery Hackers Criminosos & Anjos relata que enquanto as ciências da computação buscam abranger cada vez mais todas as áreas e atividades do nosso cotidiano, governos, empresas e o público em geral tornam-se vítimas do terrorismo cibernético, da espionagem industrial e múltiplas formas de fraude. Este documentário investiga o mundo do crime cibernético: as vítimas, os invasores, seus métodos e suas motivações. Vamos nos aprofundar neste mundo sombrio, enquanto os organismos da lei contam com a ajuda de ex hackers para tentar proteger cidadãos e instituições do que pode-se prever como um verdadeiro caos eletrônico.





Tamanho: 228 Mb
Áudio: Português
Legenda: -
Formato: RMVB
Gênero: Documentário
Servidor: Megaupload



Related Posts with Thumbnails


Leia Mais: http://worldhacker-wh.blogspot.com/search/label/Document%C3%A1rios#ixzz0wCeRU45r
Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário