Utilitarios



Adicionar aos FavoritosTopo da P�gina

Hirens BootCD 13.0 PT-BR

Download-Hirens BootCD 13.0 PT-BR
Descrição: O Hiren’s BootCD 13.0 é para os casos de emergência na nossa máquina. Haverá casos que só um milagre salvará o conteúdo do nosso Sistema. A máquina recusa-se a iniciar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este cd à mão pode ser que ainda haja um pouco de esperança lá no fim do do túnel. Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correção dos mais variados componentes da nossa máquina. O aplicativo está em imagem formato ISO. Algumas vezes estamos com problemas devido a vírus, até isso podemos recorrer ao Hiren’s BootCD.

Alcohol 120% 2.0.1.2033

Download-Alcohol 120% 2.0.1.2033
O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD.
Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.

Tamanho: 9,20 Mb

Download [FileServe]

Final Uninstaller v2.6.8 + Keygen

Download Final Uninstaller v2.6.8 + Keygen
Final Uninstaller oferece uma solução fácil e abrangente para desinstalar programas indesejados, se está funcionando corretamente no seu computador agora ou se tiver sido danificado e deixa alguns remanescentes após uma falha na instalação ou desinstalação. Ele também limpa todos os arquivos lixo e remove entradas inválidas do registro com a eficiência otimizar o seu PC. Esta relação easy-to-use Uninstaller Final permite-lhe dizer adeus a uma série de problemas de desinstalação e dá o seu máximo desempenho computador.

Gênero: Utilitario/Manutenção
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 8 Mb
Formato: ISO

Download [Megaupload]

HJ-Split 2.4

Download - HJ-Split 2.4
HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir arquivos de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais.
Para partir seus arquivos em quantas partes desejar, você só precisará indicar o tamanho máximo de cada uma das divisões. Desta forma, ele irá separar o seu arquivo grande em diversas partes do tamanho selecionado por você.

Tamanho: 335 Kb
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

Jam Power Screen Capture v7.1


Com Power Screen Capture, você pode capturar a tela do seu computador com alta qualidade. Além disso, oferece-lhe a função de capturar vídeo e imagem de outros dispositivos, DV e sintonizador de TV. A lista mostra todos os arquivos capturados por Power Screen Capture, e então você pode ler, copiar, apagar e renomear esses arquivos livre e facilmente!

Nome: Jam Power Screen Capture
Fabricante: Jam Power
Plataforma: PC
Estilo: Utilitario
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 5 MB
Servidores: Hotfile/Megaupload

CLICK AQUI CLICK AQUI

Internet Download Manager v 6.02


Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta de incrementa a velocidade de downloads a cima dos 500%, além de resumir e agendar downloads. Recupera a ligação perdida devido a erros ‘normais’ como um corte de energia, uma interrupção involuntária ou uma falha na ligação. A sua mecânica passa por uma tecnologia de multiparte e segmentação do ficheiro em causa que acelera o download.

Nome: Internet Download Manager v 6.02
Ano: 2010 (Versão)
Fabricante: Manager
Gênero: Utilitario
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 9 MB
Servidores:FileServe/Megaupload

CLICK AQUI CLICK AQUI

Internet Download Manager v 6.02


Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta de incrementa a velocidade de downloads a cima dos 500%, além de resumir e agendar downloads. Recupera a ligação perdida devido a erros ‘normais’ como um corte de energia, uma interrupção involuntária ou uma falha na ligação. A sua mecânica passa por uma tecnologia de multiparte e segmentação do ficheiro em causa que acelera o download.

Nome: Internet Download Manager v 6.02
Ano: 2010 (Versão)
Fabricante: Manager
Gênero: Utilitario
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 9 MB
Servidores:FileServe/Megaupload

CLICK AQUI CLICK AQUI

MagmaSoft v4.4


MAGMASOFT® é o líder mundial de simulação do processo de fundição simulação para o fundidor, ferramenteiros e projetistas de fundidos. MAGMASOFT® oferece módulos específicos para apoiar o projeto e a otimização de vários processos de fundição.

Nome: MagmaSoft v4.4
Ano: 2010 (Versão)
Fabricante: Magma
Plataforma: PC
Gênero: Simulador
Formato: ISO
Tamanho: 495 MB
Servidor: Megaupload
CLICK AQUI

HD Tune Pro 4.01 + Crack


O HD Tune é um pequeno utilitário capaz de avaliar o desempenho de discos rígidos em tempo real. Diversos itens são avaliados, com dados ilustrados por gráficos em uma interface de fácil compreensão, permitindo o uso a qualquer usuário. Além dos dados e informações, o programa traz de quebra uma ferramenta para detectar clusters defeituosos no disco.

Tamanho: 2,86 Mb

Download [MegaUpload]

Baixar - CyberLink Power2Go Deluxe 8.0 Build - Atualizado



Descrição:CyberLink Power2Go Deluxe 6.0.0 Build - a nova versão do software que permite copiar discos e gravar vídeo, música, dados e fotos em uma variedade de formatos de mídia. O programa suporta todos os formatos existentes de mídia - HD DVD, CD-R/RW, DVD-R/RW, Blu-ray, DVD + R9 e DVD-RAM.


Genêro: Gravação
Tamanho: 119,71 MB
Formato: Rar

Download- DepositFiles

Download - M3dCam 3.2 - Full

Se o seu celular tem câmera , chegou a hora de tirar fotos em 3D. O efeito que se consegue é real e para ver é preciso um daqueles óculos com uma lente vermelha e outra azul. São os óculos anáglifos muito usados em cinema, TV e no computador. A novidade é que com o m3d Cam você consegue fazer isso com o celular. O aplicativo usa a câmera do aparelho e tira duas fotos de cada vez. As instruções do programa explicam como fazer. Depois de tirar as duas fotos (uma para o olho direito e outra para o esquerdo) é possível salvar a foto ou compartilhar na comunidade de usuários do site do m3Dcam. O programa é grátis e roda em qualquer telefone que aceite aplicativos Java.

Download - MediaFire

Download - TuneUp Utilities - 2008 - 9.2

Download - TuneUp Utilities - 2010 - 9.0.3000.136

Estilo: Utilitário
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7

Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUp Utilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortável e mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza e manutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.

Alguns dos destaques de TuneUp Utilities:
- Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;
- Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;
- Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;
- Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.

Configurações Mínimas

150 MB em Disco
1GB RAm
Processador 2.2

Tamanho: 21 MB

Megaupload Hotfile Rapidshare Badongo Zshare Adrive
Bigandfree Share-online Quickupload Bitroad Bestsharing
Enterupload

Senha: Senha : www.therebels.biz
Crack Incluso

Baixar - Simulador de Formataçao Completo - Win XP



Nome: Simulador de Formatação Windows XP
Fabricante: The Computeiro(TM)
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows / Linux / Mac
Ano de Lançamento: 2010

SINOPSE
Aprenda a Formatar seu Computador e instalar o Windows XP com esse Simulador de Formatação e Instalação do Windows XP! É um programa que ensina a instalar o Windows XP, sem ter a preocupação de se mexer no hardware ou software. Apenas simula a instalação do Windows XP como se fosse real. Reproduz fielmente passo-a-passo a instalação e não reinicia o computador. Não requer instalação.

1-Baixe o arquivo Rar.
2-Extraia o arquivo.
3-Execute o Arquivo .EXE
PS: Simulador Em Flash, custando cerca de R$4.99 Reais.
Também vem anexado ao arquivo, um Vídeo-tutorial, e um Slide.
Então deixem um comentário quem baixar. Caso haja de have algum link off, eu peço que deixem um recardo la no perfil, que eu irei fazer o upload dinovo do arquivo.post

Tamanho: 31.4 MBs
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Português

Rapidshare YourFileLink
MegaUpload
HotFile
ZShare
2Shared

Download - Foxit Reader Pro 3.2 - Atualizado

Descrição:
Tal como um pequeno e rápido visualizador PDF, Foxit Reader tem actualmente mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo. Depois de manter os usuários à espera de quase dois meses, Foxit Reader 3.0 foi liberada fascinante e introduz muitas características novas, tais como design e multimédia Foxit OnDemand Content Management.

Formato: ZIP
Tamanho: 3.43MB
Servidor: Rapidshare

DOWNLOAD

SIC - Sistema Integrado Comercial v5.002 + Serial


Descrição
Para informatizar sua empresa, voce não precisa comprar um software para controle de estoque, outro para tabela de preços, outro para contas a pagar, outro para controle de caixa, outro para cadastrar clientes, outro para fornecedores, outro para contas a receber, etc...
Uma das principais características do software SIC é a sua constante evolução, sendo sempre atualizado para atender as reais necessidades do empresário Brasileiro.
  • Controle de Estoque físico e financeiro
  • Emissão de orçamentos
  • Controle de vendasedores
  • Suporte total a código de barras
  • Controle de comissão de venda
  • Controle de compras
  • Impressão de nota fiscal
  • EMISSÃO DE CUPOM FISCAL
  • Impressão de tabela de Preços
  • Pronto para uso do TEF
  • Contas à Pagar
  • Controle e impressão de cobrança bancária
  • Contas à Receber
  • Controle de Cartão de Crédito
  • Aviso de cobrança por e-mail
  • Cadastro de Clientes
  • Cadastro de Fornecedores
  • Cadastro de Funcionários
  • Suporte à INTERNET
  • Mala-direta para clientes/fornecedores
  • Controle de Caixa
  • Fluxo de caixa
  • Controle de cheques pré-datados
  • Impressão de etiquetas em vários formatos
  • Relatorios e Gráficos Analiticos
  • Editor de Textos próprio
  • Diversos utilitários
  • Fácil de instalar em rede
  • Impressão com logotipo da empresa
  • Gerenciamento de recados
  • Controle de recibos
  • Controle de atendimento a clientes
  • Importação de dados de outros sistemas
Informações:
Sistema Operacional Windows 95/98/ME/NT4/2000/XP ou Vista.
Configuração mínima de hardware: Pentium 300 com no mínimo 32 Mb de memória RAM e 50 Mb de espaço disponível no Hard Disk.
Tamanho: 51,1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidor: 4shared

DOWNLOAD

Deep Freeze Enterprise 6.53.020.2763


Deep Freeze é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor. Para isso, ele limpa o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho. Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.
O programa preserva as suas configurações originais e determina um modo de uso muito mais fluido e produtivo, exigindo apenas que o usuário reinicie a máquina em uso para qualquer problema seja resolvido instantaneamente e dispense a necessidade de requisitar a ajuda de um técnico especializado.
Assim, através de um modo de funcionamento robusto e funcional.
Muito bom pra quem tem um computador público
Preço original do programa (em doláres): $660.35

Nome: Deep Freeze Enterprise
Fabricante: Consult Net IT Solutions
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: InglêsTamanho: 85 Mb
Crack: Incluso

Download [Megaupload]

HDClone 3.9.3 FREE


HDClone Free Edition permite que você mova o conteúdo inteiros de discos rígidos para novos discos. Ele pode ser instalado num disquete ou CD (com suporte a imagem ISO) e não depende do sistema operacional que a máquina roda.
Quando você instala um disco rígido novo, HDClone Free Edition copia os dados. A única coisa que você precisa fazer é adicionar o espaço no disco através de uma ferramenta de particionamento. Este programa é excelente para migrar ou salvar dados. HDClone Free Edition suporta discos rígidos IDE/ATA/SATA e copia dados na velocidade máxima de 300 MB/min.

Tamanho: 10,6 Mb

Download [Megaupload]

Paragon Partition Manager v10


Este bebê faz tudo. Basic Particionamento: Criar, formatar, excluir ou undelete divisórias, definir, alterar ou remover letras de unidade, etc.
Particionamento Avançado: discos rígidos Repartition sem perda de dados, redistribuir o espaço livre entre as partições, fundir duas partições de um lado, ampliar as partições NTFS sem reiniciar o Windows ou interromper o seu trabalho, etc.

Tamanho: 120 Mb

Download [RapidShare]
Download [HotFile]

Everest Ultimate Edition 5.50.2209 Beta


O Everest Ultimate Edition é um programa completo de diagnóstico de seu computador. Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).
Com o uso deste programa, você tem acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor, etc. de forma muito mais completa e detalhada do que o sistema de informações do Windows.

Titulo: Everest Ultimate Edition
Sistema Operacional: WinXP / WinVista / Win7
Formato: Rar
Idioma: MultiLinguagem
Tamanho: 10 Mb

Download [ShareFlare]

WebCopier Pro 4.6 Retail Multilingual


O WebCopier é um navegador offline. Com ele você pode baixar sites inteiros em instantes para navegar por eles mais tarde. Antes de iniciar o download de um site você pode especificar que tipos de arquivos baixar e não baixar, ou seja, se você quiser apenas as imagens de um site, pode configurar o programa para que puxe apenas arquivos .gif e .jpg.

Tamanho: 2,5 Mb

Download [Megaupload]
Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário