Portables



Adicionar aos FavoritosTopo da P�gina

Incomedia WebSite X5 Portable

http://img3.imageshack.us/img3/1566/0011cda5medium.jpg

WebSite X5 é um software completamente visual, estruturado como um processo intuitivo, que em apenas 5 etapas permite ao usuário criar, personalizar e publicar sites profissionais e lojas on-line. Duvido que isto vai muito diferentes para as dezenas de outros programas que fazem o mesmo trabalho como este para que ele possa ser sábio para proceder com prudência em torno de um presente. Quando comparado às versões anteriores, WebSite X5 Evolution é agora totalmente renovada: criação de códigos XHTML, nova galeria de modelos predefinidos gráficos, editor interno para retoque de imagens fotográficas e da personalização das bandeiras, ferramentas para criação de e-commerce shopping preprepared cestas de crédito cartão de uso, áreas seguras com vários perfis de usuários, páginas introdutórias com língua selecção links, feed RSS, etc...


Tamanho: 143.18 Mb
Servidor: Megaupload



Related Posts with Thumbnails

Crystaldiskinfo 3.5.1 Portable

http://pplware.sapo.pt/wp-content/images2009/imagem_crystaldiskinfo01.jpg

CrystalDiskInfo – monitora o status dos discos rígidos que suportam a tecnologia SMART e fornece uma avaliação da “saúde” do seu disco. Também apresenta informações detalhadas sobre discos rígidos instalados no seu computador (firmware, número de série, uma interface padrão, o tempo total, etc) e exibe as opções do auto SMART-teste (erros de leitura, desempenho, start / stop do eixo, os caminhos de pesquisa, o número de ciclos em / off, erros sector, e muito mais).

Tamanho: 2.12 Mb
Servidor: Megaupload



Related Posts with Thumbnails

ZoomIt 4.1


Amplie qualquer área do seu desktop com esta lupa virtual e ainda faça anotações com uma caneta exclusiva.

sendo dois muito úteis e um não tão necessário assim. A principal função do programa é a ferramenta de lupa, que funciona como uma espécie de binóculo e aumenta determinadas regiões conforme a sua necessidade. Outra ferramenta é a de desenho, para realizar marcações na tela. Você também verá que há uma espécie de bomba-relógio, pronta para assustar seus amigos.


Configurando e utilizando as ferramentas

Após instalado, o programa aparece como um ícone no canto da tela, na Barra do sistema (systray). Basta dar um duplo-clique ou utilizar o botão direito para encontrar as suas configurações. No painel que é aberto você configura uma combinação específica de teclas para iniciar cada ferramenta. Você também encontra várias instruções de uso de cada uma.

Lupa

A combinação padrão para acessar a lupa é Ctrl + 1. Mas nada impede que você utilize o botão direito no ícone na Barra de sistema. Assim que o zoom for ligado, você pode aproximar e afastar a região utilizando a roda do mouse. Para ver outros locais da tela basta movimentar o mouse, pois funciona como uma espécie de binóculo. Para sair é só pressionar Esc.

Ferramenta de desenho

Acessada com Ctrl + 2, é outra ferramenta que pode ajudar. Com ela é possível desenhar formas geométricas, como linhas (segurando Shift), quadrados (segurando Ctrl), círculos (segurando Tab) e flechas (segurando Shift + Ctrl). Entretanto, você pode desenhar livremente apenas utilizando o mouse.

Para limpar a tela toda, deixando tudo branco, basta apertar W. E para deixar tudo preto, K. Também é possível digitar alguma coisa assim que você pressionar T. Quer mudar a cor da ponta? Tente as teclas R para vermelho e B para azul, por exemplo.

Bomba-relógio

Com certeza não é a ferramenta mais útil do programa. Com ela você liga uma verdadeira bomba, com contagem regressiva. Você pode regulá-la no painel de configurações, modificando o tempo de duração e até mesmo colocando um som para ser disparado assim que a contagem acabar (que tal um som de explosão?). É uma boa ideia para assustar amigos e familiares.


Tamanho: 268 Kb
Servidor: 4Shared



Related Posts with Thumbnails

Adobe Photoshop CS5 Pre-Release - Portátil

Nome: Adobe Photoshop CS5 Pre Release Portable (2010)
Estilo: Design | Utilitário | Edição de Imagens
Fabricante: Adobe
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP l Vista | Seven







Related Posts with Thumbnails

Msn 8.5 Portable

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7bh0zXUqZSapHpAvzaHOsvpjvkhrBMO6JJOr-Xw8TFHiGMDDL3UMpKd1pBt1-bfLeZuq4gawLfiy2deZ6wx99ZZgNOvrdcTt709vw2DIYCUW1ZrU1fRSckOkBj1_I8qw07yGYdhvy7m2x/s320/Portable+MSN+8.5+Final.jpg


Aplicativo que roda diretamente de seu pendrive, MP4, iPhone, iPod, dentre outros. Com ele você poderá acessar o MSN messenger e conversar com quem você quiser sem precisar fazer alterações para adequá-lo às suas necessidades, pois todas as suas configurações estarão sempre salvas no programa.


Tamanho: 14.9 Mb
Servidor: Megaupload
Estilo: Messenger e Conversa
Lancamento: 2008
Tipo: exe


Related Posts with Thumbnails

Adobe Collections - 12 em 1 - Portatil

http://lh3.ggpht.com/bebebom/SFGVDQJocEI/AAAAAAAABw8/26wtr02X_mU/s400/Portable%20Adobe%20CS3%20Collection%2010%20in%201.jpg


Pacote com:

PORTABLE ADOBE PHOTOSHOP CS3 EXTENDED

Photoshop CS3 Extended inclui todos os mesmos recursos do Photoshop CS3, mas acrescenta um novo conjunto de ferramentas e capacidades para a integração dos modelos 3-D, vídeo e animação, e medição e análise de imagens.

PORTABLE ADOBE FIREWORKS CS3

Criar e editar vetores e imagens bitmap, importar e editar nativa Adobe ® Photoshop ® e Adobe Illustrator ®.
A otimização de imagens, Otimize gráficos para praticamente qualquer cenário com visualização, cross-preview gama plataforma, compressão JPEG seletiva e uma ampla gama de controles de exportação.

PORTABLE ADOBE AFTER EFFECTS CS3

Class Act! É emocionante quando a mais nova versão de um produto que você teve o prazer de usar tem tantos tremenda novas adições / upgrades a ele como o Adobe After Effects CS3. É poderoso de integração através da placa com os diferentes produtos Adobe CS3 AE torna mais emocionante e eficaz.
Com ele é novo em 2D e 3D características de composição, animação e qualquer coisa é possível.
O recurso de animação 3D inclui mover ao longo do X, Y e Z as coordenadas.

PORTABLE ADOBE ILLUSTRATOR CS3

Criar sofisticada arte vetorial para praticamente qualquer meio com AdobeA, A Illustrator ®, um software ® CS3. Capture suas idéias facilmente com as principais ferramentas de desenho padrão, e experimentar livremente flexível com controles de cores novas. Experiência apertado integração com outros aplicativos da Adobe, e deixar um desempenho melhorado através de você ajudar a acelerar a criação de gráficos extraordinária.

PORTABLE ADOBE INDESIGN CS3

All-new Adobe ® InDesignA ® software CS eleva o design de página para um novo nível, combinando poder de produção e liberdade de criação extraordinários com o inovador suporte cross media. Através de sua integração com o Adobe Photoshop ®, Illustrator ®, Acrobat ® e software, essa atualização essencial do InDesign 2.0 ajuda você a produzir páginas de maneira rápida e enviá-los de forma confiável. Separações paleta Preview Evitar erros de impressão usando a paleta Separations Preview para placas de visualização, impressão sobreposta, os limites de tinta, e muito mais.

PORTABLE ADOBE AUDITION V3.0

Gravação, mixagem, edição e masterização - Adobe ® AuditionA ® 3 software é o tudo-em-um conjunto de ferramentas para produção de áudio profissional.

PORTABLE ADOBE ACROBAT READER 8

Software Adobe Acrobat Reader é gratuito e distribuído gratuitamente, que permite visualizar e imprimir Portable Document Format (PDF).
Acrobat Reader também permite que você preencher e enviar formulários PDF on-line.

ADOBE PORTABLE DOCUMENT FORMAT

Criado pela Adobe Systems e aperfeiçoado ao longo de 15 anos, Adobe Portable Document Format (PDF) permite capturar e visualizar informações robusta - a partir de qualquer aplicação, em qualquer sistema operacional - e compartilhá-lo com ninguém ao redor do mundo.

PORTABLE ADOBE LIGHTROOM 1.3

Novo Adobe ® Photoshop ® Lightroom ™ software é a ferramenta indispensável para o fotógrafo profissional, proporcionando uma fácil aplicação para gerir, ajustando, e apresentar grandes volumes de fotografias digitais para que você possa gastar menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás da lente.

PORTABLE ADOBE GOLIVE CS3

Design sites de forma intuitiva
Adobe ® GoLiveA ® 9 permite tanto profissionais da web e designers gráficos a criar visualmente sofisticado, baseado em CSS conteúdo.
Design Gráfico em outros aplicativos Adobe e traga-os à web com facilidade, usando ferramentas familiares e conceitos. Em seguida, publicar o seu site para a web com easy-to-use site de ferramentas de gestão semelhantes às encontradas no Adobe Bridge.

PORTABLE ADOBE PAGE MAKER V7.01

Portable Adobe PageMaker 7.01 é o programa de layout de página ideal para negócios, educação e pequenas e home-office profissionais que queiram criar publicações de alta qualidade como folhetos e boletins informativos. Comece rapidamente com modelos, elementos gráficos e ferramentas de design intuitivas; trabalhar produtivamente em todos os aplicativos da Adobe e aproveite facilmente qualquer conteúdo já existente para criar uma comunicação personalizada.


Tamanho: 995 Mb
Servidor: 4Shared
Partes: 5
Formato: Arquivo em .Txt com os links





Related Posts with Thumbnails

Windows XP Portable

http://1.bp.blogspot.com/_qgetbUIrXcE/Skkk1eTospI/AAAAAAAAFQw/d5-WMEFUBQk/s400/windows+portatil.png

Dá pra instalar em mini cds, cds, dvds e até naquele pendrive antigo de 64 Mb que você já não usa pra mais nada.
Uma mão na roda pra quem quer rodar o XP em um computador antigo, com poucos recursos de hardware e tambem para os que querem ter sempre à mão o seu sistema operacional preferido.

Essa versão tambem roda em micros novos, e é muito útil para ser utilizada na recuperação de dados em caso de pane no PC.


Tamanho: 34.8 Mb
Servidor: Megaupload




Related Posts with Thumbnails

Software Remove Master v5.0.1.3 Portable

http://www.baixemuito.com/wp-content/uploads/2009/07/Software-Remove-Master_214.png

Quando você excluir um programa funções padrão do Windows, eles não são removidos completamente, mas deixa para trás um monte de chaves do Registro e de todos os tipos de arquivos desnecessários, resultando em perturbada computador normal – com a ajuda do software Remove Master você decidir esta questão de uma vez por todas.


Tamanho: 1.79 Mb
Servidor: 4Shared




Related Posts with Thumbnails

eMule Portátil

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7wiZ1FkYssOPkEn-zL6TdAxTFGO0PdzyEbpGcvM4mtdJTRlUYCJSaWPWIsG2VkNmzocWYIqCLosm3Fq-3cVbd8oAxErAh96VbT5mv5pTa2IZdPxfzK2pAlFa47GeVMSS9UNhIXiIJO_k/s400/4xw855u.gif

O eMule é simplesmente o compartilhador de arquivos mais baixado da Internet. Isso se deve a inúmeros fatores, principalmente por contar com uma quantidade imensa de usuários. Mesmo sendo um programa com bastantes recursos avançados, permite ser utilizado por qualquer tipo de usuário, desde os mais inexperientes até os mais experts.

A novidade agora é que você poderá transportá-lo em um dispositivo portátil de memória (pendrive, por exemplo) para onde quiser, com todas as suas preferências e configurações. Além disso, não precisará instalá-lo no dispositivo onde irá guardá-lo, nem no computador onde este será conectado. É só conectar e utilizar!


Tamanho: 2.15 Mb
Servidor: 4Shared




Related Posts with Thumbnails

TransBar Portable

http://www.softpedia.com/screenshots/TransBar-Portable_2.png


TransBar Portable é uma ferramenta que permite ajustar o nível de transparência da sua barra de tarefas, a modificação é feita pelo Alpha Transparency, que possui nos Windows XP e 2000. Você vai adorar está ferramenta, pois dependendo do ajuste feito na transparência da barra, vai poder visualizar seu papel de parede, dando a impressão que a barra de tarefas seja um vidro.


Tamanho: 86 Kb
Servidor: 4Shared




Related Posts with Thumbnails

HyperCam 2.17.02 - Portable

http://www.imgrocker.net/wrz/images/1667306201.jpg
O HyperCam é uma ferramenta que captura ações e sons de qualquer parte do desktop do Windows e salva tudo em um arquivo de vídeo AVI.

Capture movimentos de cursores, seleção de menus, pop-ups e qualquer outra coisa que você veja na tela.

Excelente na preparação de tutoriais, apresentações e demonstrações.


Tamanho: 1.23 Mb
Servidor: 4Shared



Related Posts with Thumbnails

Internet Explorer 8 Portable

http://stickypix.net/up/files/15352_oktgb/Portable%20Internet%20Explorer.jpg

Versão portátil do Internet Explorer. Agora com mais compatibilidade com o Web Standards, reclamação antiga dos desenvolvedores de conteúdo web.

Está nova versão possui um ótimo agregador de notícias RSS. Desta maneira, o usuário irá ler seus feeds atualizados diretamente no menu de favoritos.

O navegador também está mais seguro, pois ao configurar a opção InPrivateBrowsing, o usuário terá a possibilidade de escolher se quer que seu histórico seja salvo, ou não. Além disto, você irá navegar tranqüilo, já que o Internet Explorer 8 oferece novas ferramentas contra possíveis sites que contenham vírus ou códigos maliciosos

Através do novo serviço de Web Slices o usuário receberá os updates de sites favoritos, além de contar com serviços de meteorologia e outros widgets que poderão ser instalados posteriormente. Tudo em uma pequena janela que não atrapalha a navegação.

A Microsoft afirma que está nova versão está mais rápida que as anteriores.


Tamanho: 12.24 Mb
Servidor: 4Shared



Related Posts with Thumbnails

Time Stopper 1.2 Portable

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhszMcQp0SHN1dSvYVA-vWrLD-bb5L73WF0i7OtZo-CgMLQoWO-Hc9hu81yt1S1ijwTCY87PunGyLV-omT-fbPxTz8_PoQjyhQ9O9RxMrW4yrMpiyJdTDUtSSi4zOTa4sUMiUEuHgVIGx8/s320/Time-Stopper-12.jpg

O que é Time Stopper ?
Time Stopper é um software que impede que o tempo corra em softwares.

Por que razão parar o tempo?
Quando você para o tempo, você pode usar suas versões trial para sempre.

Será prejudicial a meu sistema?
Não. Você só irá parar o tempo do software para que a versão trial não expire.

Quantas versões trial posso utilizar simultaneamente?
Você pode usar qualquer número de softwares em versões trial.


Tamanho: 6,70 Mb
Servidor: 4Shared



Related Posts with Thumbnails

Portabilizer v1.0

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSznjUUUvkrbAVGBWrrHFkKpEvaVYxcNhUn_6P7BStRJU0ZbHRddrVkSdYsAk9YOAxSPWxUDiXMFkfl9aTU6h4AcqjDfIJSrRqEwjUSszRPfDl7LSyFKm8aVBoR0yfSc7fzyScLUy2ro-M/s320/portabilizer01.jpg

Com o Portabilizer você cria uma versão portátil do seu programa favorito e utilize-a em qualquer PC diretamente do pen drive.
Portabilizer é um pequeno programa gratuito para transformar o seus programas favoritos em aplicações portáteis, que rodam em qualquer PC sem precisar de instalação, além de poder rodar em CDs ou pendrives.


Tamanho: 782 Kb
Servidor: 4Shared




Related Posts with Thumbnails

ImgBurn 2.4 Portable



ImgBurn é um excelente programa. Muito útil para realizar gravações de arquivos e pastas ou arquivos de imagem em CD/DVD, ele também é capaz de comprimir arquivos e pastas ou o conteúdo de discos em arquivos de imagem.

Ele realiza tudo isso com apenas alguns cliques, o que torna a criação de cópias de segurança e mídias portáteis muito mais fácil e eficiente.

A utilização do programa é muito simples. Ao abrir o ImgBurn, todas as funções são exibidas na tela inicial, cabe ao usuário selecionar a desejada.

São seis ícones, cada um com uma função diferente. Em “Write image file to disc”, serão feitas gravações de arquivos de imagem para CD/DVD.

Para criar arquivos de imagem a partir do conteúdo de algum CD/DVD, selecione “Create imagem file from disc”.

Para realizar verificações na mídia a ser utilizada na gravação, clique em “Verify Disc”. Ao selecionar a opção “Write files/folders to disc”, o ImgBurn realizará a gravação de arquivos e/ou pastas em algum CD/DVD.

Você poderá comprimir arquivos e/ou pastas, criando um arquivo de imagem, ao clicar em "Create image file from file/folders".

Finalmente, selecionando a opção “Discovery”, será possível realizar testes com a sua gravadora, para descobrir se está tudo certo com ela.

As extensões de arquivos de image suportadas pelo programa são: BIN,CDI, CDR, DI, DVD, GCM, GI, IMG, ISO, LST, MDS, NRG, PDI e UDI.


Tamanho: 2.60 Mb
Servidor: 4Shared


Related Posts with Thumbnails

Memory Release Master 7.1 Portable


http://s16.radikal.ru/i190/0909/92/a547bceef200.jpg

Memory Release Master monitora com eficácia seu sistema para liberar memória e consequemente aumentar a perfomance do seu computador.

Automaticamente trabalha em segundo plano, quando seu uso de CPU está baixo, assim nunca vai interferir em suas tarefas.

Tamanho: 2.6 Mb
Servidor: 4Shared



Related Posts with Thumbnails

Advanced Emailer 6.0 Portable

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrR_XlbtobbIcthvS2dTpXHiGZ0Og7_Oaedxt2ZV47DPLRDEk_2rAFPx4neR4k7UBf7hWITZfYrvwMGvuIpy6qiSi89zTa-w1EZIRiOLYlH-tAWVeaUgRiaXYlC3_4YRz_igdQkBeKl0Su/s400/Advanced+Emailer+6.0+Portable.jpeg

Advanced Emailer é uma completa ferramenta que te permite realizar envios massivos de e-mail de forma rápida, fácil e segura.

Graças a conexões múltiplos e à possibilidade de usar mais de um servidor SMTP ao mesmo tempo, o programa pode enviar uma grande quantidade de mensagens em pouco tempo, de acordo, inclusive, com um horário pré-establecido pelo usuário (se ele quiser).

Permite grandes possibilidade de personalização das mensagens, incluindo distintos nomes de destinatários e outros dados pessoais de cada um deles, que sempre dão um toque positivo no envio massivo de e-mails.

O programa permite enviar mensagens em texto plano ou HTML, buscar endereços repetidos na lista de destinatários e filtrá-la para excluir determinadas pessoas de um envio específico.


Tamanho: 6 Mb
Servidor: RapidShare



Related Posts with Thumbnails

Google Earth 5.0 Beta Multilingual Portable

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixHHSv0bN_4FnxudSHQsk9RTXRTD6mWmZ-TUh2CwagrBNSEf5LY4k5NjJHT6MJkCuDNuKgV7Q6yucVVlNEGP_PVItNWYJRbQgUDGelveUJYATMTF5XmvZvjRS7sIgpH5y6Covj41Tqo2AV/s320/Google_Earth_Pro_Final_4_2_0205_5730.jpg

Não é segredo que o Google Earth é um dos programas que mais surpreende e inova a cada versão lançada. Todas as suas brilhantes ferramentas e recursos são desenvolvidos em níveis surpreendentes.



Tamanho: 9.95 Mb
Servidor: RapidShare



Related Posts with Thumbnails

Loaris Trojan Remover 1.1 Portable

http://lookpic.com/i/111/Mqp38fPr.jpeg

Loaris Trojan Remover é tal como o seu nome indica, uma completa ferramenta de limpeza para o seu computador, contra todo o tipo de ameaças invasivas.

Loaris Trojan Remover é uma aplicação a qual foi desenvolvida para remover todo o tipo de malwares - Trojan Horses, Worms, Adware, Spyware - uma solução ideal até para quando o seu antivírus detectou um vírus, mas não foi eficiente a removê-lo.
Muito bom Testado e Aprovado!!

Tamanho: 7.57 Mb
Servidor: 4Shared




Related Posts with Thumbnails

Adobe Photoshop CS3 Portable


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDfkA7xcU1NGEQkc5nPtYyxTc1XdcoMLAk8RDeUucE1jHsr4AL0hQbGaBzIGdia-sxcQiZXUuPl2Ohqb8U4cLhVnthLkfYFNjUN1jikKtZf5ykCBuEHFSl2AFQHzHDbxceLcypH5WvcW8c/s320/Adobe+Photoshop+CS3+-+Portable.jpg

Adobe Photoshop CS3 – Portable e em Português, totalmente funcional, com apenas 65 MB, ideal para você levar em seu Pendrive para onde você for!


Tamanho: 65 Mb
Servidor: 4Shared


DOWNLOAD

Related Posts with Thumbnails


Leia Mais: http://worldhacker-wh.blogspot.com/search/label/Portables#ixzz0wCk6bK83
Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário