Filmes



Adicionar aos FavoritosTopo da P�gina

The Karate Kid

http://media.screened.com/uploads/0/34/63302-karate_kid_poster_large.jpg


  • Titulo Original: Karate Kid
  • Titulo Traduzido: Karate Kid
  • Genero: Ação, Aventura, Drama
  • Duração: Aprox. 140min. cada Ep.
  • Tamanho: Aprox. 450mb cada Ep.
  • Qualidade de Audio: 08
  • Qualidade de Video: 08
  • Idioma: Inglês – Legenda Embutida


  • Sinopse

No Filme The Karate Kid 2010 Download Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e Karate Kid prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, baixar The Karate Kid 2010 download Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao “Karate Kid” que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.



  • Elenco

Jaden Smith … Dre Parker
Jackie Chan … Mr. Han
Taraji P. Henson … Sherry Parker
Wenwen Han … Meiying
Rongguang Yu … Master Li
Zhensu Wu … Meiying´s Dad
Zhiheng Wang … Meiying´s Mom
Zhenwei Wang … Cheng
Jared Minns … Dre´s Detroit Friend
Shijia Lü … Liang
Yi Zhao … Zhuang
Bo Zhang … Song
Luke Carberry … Harry
Cameron Hillman … Mark
Ghye Samuel Brown … Oz


Trailer:




Download – MegaUpload.


Related Posts with Thumbnails

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZ7-HhRFH2rIT_eqIxvrbfgfyj5hKB4eg7P4xCeoFAA97UxtSGQRbRZgo4voVgpzkUw6FKN190uPRW9IIPXcCzOQ8Tr-CWI35bqMwSTnXGiszYBQRcWKPwQn8cDaDEZ2Tve5fQMfhdQ_b3/s400/harry-potter-6-poster02.jpg
  • Titulo Original: Harry Potter and the Half-Blood Prince
  • Titulo Traduzido: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • Genero: Aventura
  • Duração: Aprox. 152min.
  • Tamanho: Aprox. 700mb.
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Video: 10
  • Idioma: Português.

  • Sinopse

Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Dumbledore convida seu colega Horácio Slughorn (Jim Broadbent) para ser o novo professor de Poções, já que Severo Snape (Alan Rickman) enfim alcançou o sonho de ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Paralelamente Harry começa a ter um interesse cada vez maior por Gina Weasley (Bonnie Wright), irmã de seu melhor amigo Rony (Rupert Grint), que também é alvo de interesse de Dino Thomas (Alfie Enoch).



  • Elenco

Daniel Radcliffe - Rupert Grint

Emma Watson - Richard Harris

Maggie Smith - Alan Rickman

Ian Hart - Robbie Coltrane

Fiona Shaw - Richard Griffiths

John Cleese - John Hurt


Trailer



Download - MegaUpload






Related Posts with Thumbnails

Halloween 2



» Sinopse
Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.

» Dados do Filme
Título Original: Halloween II
Título Traduzido: Halloween - O Início
Gênero: Terror
Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento: 2009

»Informações
Tamanho: 396 Mb
Resolução: 560 x 416
Frame Rate: - FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Áudio
Idioma: Dublado
Servidor: MegaUpload

Related Posts with Thumbnails

Halloween O Inicio



Sinopse: O filme começa com um garotinho mascarado brincando com seu rato de estimação. Logo passamos para uma rápida apresentação aos seus familiares e, conseqüentemente, a seu conturbado ambiente familiar. Em seguida, para o inferno que é sua vida escolar. Tudo bem rapidamente, logo na “apresentação” do filme e de Michael Myers, antes dele se tornar o assassino que todos conhecemos. O restante do filme conta a história desse garotinho e de sua posterior e já conhecida fuga do hospício para retornar a sua cidade-natal e perseguir a irmã que sobreviveu ao seu massacre.



Ficha Técnica

Gênero: Terror

Tempo de Duração: 110 min

Lançamento: 2009

Qualidade: DVDRip

Formato: RMVB

Áudio: Português (dublado)

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Tamanho: 396 MB


Related Posts with Thumbnails

Firewall Segurança em Risco Dublado

http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=140369626_2132.jpg&v=O

No filme, Harrison Ford vive um chefe de segurança de um banco multinacional cujo filho é sequestrado. Os criminosos que levaram a criança exigem que ele quebre todos os sistemas que desenvolveu para o banco e roube 37 milhões de dólares do cofre. Assim, ele tem que encontrar uma maneira de parar os sequestradores – que criaram uma complexa conspiração para incrimina-lo – e resgatar seu filho. Em alta devido a sua atuação em “Sideways” (que lhe rendeu uma indicação ao Oscar), Virginia Madsen sera esposa de Harrison Ford no filme. Sua personagem sera sequestrada junto com sua filha (Carly Schroeder). Paul Bettany sera o sequestrador. Firewall foi roteirizado por Joe Forte e tem direção de Mark Pellington, conhecido por A última Profecia e O suspeito da Rua Arlington, além de videoclipes para bandas como U2 e Pearl Jam.

Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 700Mb
Servidor: Megaupload



Related Posts with Thumbnails

Diário Hacker Confissões de Hackers Adolescentes



Mais do que apenas uma série de histórias sobre os aspectos técnicos de inúmeras proezas, o livro tenta analisar o motivo pelo qual esses adolescentes têm se envolvido em ações hackers. Os leitores descobrirão como os hackers pensam e agem, e também os aspectos internos e externos que os guiaram – e ainda os guiam – para o submundo hacker, e, uma vez nesse submundo, o que encontraram.


Tamanho: 85 Mb
Servidor: Uploading



Related Posts with Thumbnails

Número 23 – DVDRip Dublado


Ficha Tecnica
Título Original: Number 23
Título Traduzido: Número 23
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Joel Schumacher
Tamanho: 455 Mb
Servidor: Megaupload
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português

Sinopse: Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado “O Número 23?, o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico.
Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.




Related Posts with Thumbnails

A Guerra dos Browsers - Discovery


Guerra dos Browsers, ou guerra dos navegadores Web, é o nome dado a um período (aproximadamente de 1995 a 1999) na história da Internet no qual a empresa Netscape, produtora do software browser (navegador) de mesmo nome, perde a sua liderança absoluta no mercado de softwares dessa categoria para a empresa Microsoft, produtora do software de mesma função chamado Internet Explorer.

A Guerra dos Browsers teve grande importância na área de informática pois resultou numa reversão total no uso de um software para outro, além de gerar projetos como o Mozilla e o Opera.

Neste período a Microsoft foi processada pela Netscape alegando que a sua concorrente estaria utilizando táticas monopolistas para ganhar o mercado de browsers (processo antitruste) já que a mesma, segundo a Netscape, se aproveitou de sua liderança no mercado de sistemas operacionais (Windows 95, Windows 98) e adicionou juntamente ao Windows o Internet Explorer. Dessa forma os usuários, pela praticidade, iriam automaticamente utilizar este ao invés de fazer o download do Netscape Navigator/Comunicator.

A Discovery fez um documentário sobre A Guerra dos Navegadores, para quem quiser saber mais sobre o assunto.

Tamanho: 187 MB
Servidor: 2Shared
Idioma: Portugues
Formato: TvRip/Mp4
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Gênero: Documentário
Duração: 42 Min



Related Posts with Thumbnails

Hackers - Criminosos e Anjos


Sinopse: No DVD Discovery Hackers Criminosos & Anjos relata que enquanto as ciências da computação buscam abranger cada vez mais todas as áreas e atividades do nosso cotidiano, governos, empresas e o público em geral tornam-se vítimas do terrorismo cibernético, da espionagem industrial e múltiplas formas de fraude. Este documentário investiga o mundo do crime cibernético: as vítimas, os invasores, seus métodos e suas motivações. Vamos nos aprofundar neste mundo sombrio, enquanto os organismos da lei contam com a ajuda de ex hackers para tentar proteger cidadãos e instituições do que pode-se prever como um verdadeiro caos eletrônico.





Tamanho: 228 Mb
Áudio: Português
Legenda: -
Formato: RMVB
Gênero: Documentário
Servidor: Megaupload



Related Posts with Thumbnails

Distrito 9


Ficha Técnica:

Formato..........: AVI
Tamanho..........: 1,40 GB
Resolução........: 656 x 352
Qualidade........: DVDRip Dual Audio
Frame Rate.......: 23fps
Vídeo Codec......: Xvid 863 kbps
Áudio Codec......: AC3 5.1 448 kbps
Idioma...........: Português-BR e Inglês
Legenda..........: Português-BR



28 anos atrás uma raça alienígena aporta na África do Sul, mas no lugar de uma infiltração bélica ou a busca por divisão de conhecimentos, os extraterrestres só buscavam um lugar para viver após abandonarem seu planeta natal. Instalados no Distrito 9, as nações não chegaram a uma conclusão do que fazer com os novos inquilinos do planeta Terra e passaram o controle dos refugiados para uma empresa privada chamada Multi-National United (MNU), que por sua vez está mais interessada em roubar os segredos bélicos dos extraterrestres do que na sua própria segurança.
No centro de toda esta tensão Wikus Van der Merwe, um operativo MNU, acaba contraindo um vírus alienígena que começa a mudar seu DNA, tornando-o possivelmente a chave pelo controle tecnológico alienígena. Wikus passa a ser a pessoa mais procurada do planeta e só há um lugar onde pode se esconder - o Distrito 9.


Obs: Link em Torrent é necessário ter Utorrent (recomendado) ou qualquer outro programa que baixe torrent em seu PC.


Related Posts with Thumbnails

Brinquedos Diabólicos


FICHA TÉCNICA
Tamanho: 750 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Duração: 98 minutos

Sinopse:
Quinto volume da série Mestre dos Brinquedos, que conquistou certo sucesso por apresentar uma mistura de terror com cenas cômicas. Dessa vez, dois irmãos descobrem a secreta fórmula de família capaz de dar vida aos bonecos. Porém, uma fabricante descobre e rouba a fórmula. Ela começa a produzir vários bonecos e planeja atacar com eles no dia de Natal. Para tentar impedi-la de estragar o Natal de todos e fazer várias vítimas, os irmãos em juntam a uma policial. Agora eles lutam para impedir que a fabricante concretize seus planos e isso pode ser uma aventura verdadeiramente perigosa. O filme é diversão garantida não só por provocar bons sustos, mas também é garantia de boas risadas em sua maneira debochada.



Related Posts with Thumbnails

Confissões de uma Garota de Programa



FICHA TÉCNICA
Tamanho: 295 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Lançamento: 2009
Servidores: Uploading

Sinopse: Confissões de uma Garota de Programa, se passa durante cinco dias na vida de Chelsea (a estrela de filmes adultos Sasha Grey, fazendo sua estréia nos cinemas), uma garota de programa de luxo, que atende clientes da alta sociedade de Manhattan. Ela oferece mais do que sexo para seus clientes: oferece também companheirismo e conversa – uma verdadeira namorada de aluguel. Chelsea acha que tem a sua vida totalmente sob controle.


Related Posts with Thumbnails

O Diplomata Ameaça Internacional


FICHA TÉCNICA
Tamanho: 468 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Lançamento: 2009
Servidores: Megaupload


Sinopse: Quando é descoberta uma grande quantidade de droga em um contêiner pertencente ao diplomata britânico Ian Porter (Dougray Scott), ele sofre um atentado contra sua vida. A Scotland Yard começa a investigar o caso e a comandante Julia Hales descobre durante um interrogatório que Porter tornou-se íntimo de Serge Krousov, um poderoso traficante. Com isso, seus superiores acreditam ser essa a oportunidade para acabar com esse barão das drogas de uma vez por toda.










Related Posts with Thumbnails

Cadê A Minha Entrega?




FICHA TÉCNICA
Título Original: Cadê A Minha Entrega?
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 84 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 444 mb
Servidor: Megaupload






Sinopse:
Um entregador descuidado faz a entrega de um pacote de cocaína pura em um endereço errado. Dois amigos abrem a caixa e acreditam ter tirado a sorte grande. Imediatamente, eles vendem a droga para um primo traficante, tentando lucrar um bom dinheiro. Esse é ponto de partida para uma ação desenfreada, uma verdadeira corrida contra o tempo quando vários personagens, entre eles o entregador, os receptores e os traficantes, cada um com objetivos diferentes, saem em uma busca alucinada atrás do tal pacote.




Related Posts with Thumbnails


Leia Mais: http://worldhacker-wh.blogspot.com/search/label/Filmes#ixzz0wChbIxzU
Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário