Dinheiro



Adicionar aos FavoritosTopo da P�gina

Como ganhar Dinheiro com Seu Site

Bom, Aqui vai uma pela tutorial para vc consiquir Fica MIlhonario Com seu Site, To brincando Milhonario Não fica mais ganha uma boa Grana, Como eu ja ganhei .. !

Bom ai Vai A tutorial:

- Primeiro Vc Clika AQUI

- Depoois vc ira Ver como Funcionar, E se Quiser vc ira continua, Bom Não custa nada, Vale a pena Tentar .. ! Sei Que é Pouco e ser adificio Ganha Grande coisa, Mais Por exemplo eu Consiquo Uns 16 a 30 reais Por Mes depende Muito .. !

- Depois vc ira Dece a tela toda, E la em baixo tera : HOME CADASTRE-SE COMO FUNCIONA VANTAGENS FALE CONOSCO Vc ira clikar em Cadastre-se

- Depois ira completa todas as Informacões nessesarias, E não fique Preocupado o Site é de Segurança ! Qualquer duvida sobre o cadastramento, Pergunte la no Chat saberão te responder ..
- Depiois ira aparecer do lado uma tela Azul , Mostrando Todos os cadastramentos que seu Site ja trouze Pro Sites deles ..

- Para colcoa o banner no teu site O pessoal ver e entra vc presisa : Clika em PEÇAS DE DIVULGACÂO que tera la , Logo depois tera varios tipos pra vc oclcoa no Seu SIte, E em baixo tera o Codigo HTML pra vc colcoa no Seu Site, Caso não saiba colcoar o Codigo de HTML, Pergunte lá no Chat do Blog .. !

Ate mais Galera .. Espero que todos tenhão consiquido .. !


Como Ganha Dinheiro com Links

O Ucash é um redirecionador de links muito especial. Com ele é possivel ganhar dinheiro, sem precisar fazer quase nada. Basta transformar todos os links do seu site em links Ucash.

O Ucash paga US$ 1.00 a cada 2000 clicks (O dobro do UserCash)

Você pode utilizar o Ucash em várias aplicações, tais como: links de indicação, galerias de imagem, páginas de internet, páginas para download e diminuir o tamanho de links. Você também pode disponibizar todas as galerias em formato RSS facilitando a divulgação do seu conteúdo, possibilitando ganhar mais dinheiro.

No site Ucash você converte todos os seus links em links Ucash com apenas dois cliques. Super fácil.

Os pagamentos são feitos por Paypal ao fim de cada mês (se você ainda não tem uma conta paypal, clique aqui e aprenda a fazer uma).

Se você tem um site de downloads de programas, games, MP3, filmes ou seriados, e os divide em várias partes, pode utilizar os dois sistemas (Ucash e UserCash) e faturar $$$ em dobro! Muuuuito legal!

Mas o melhor de tudo é que o Ucash possui um excelente programa de afiliados, em 10 níveis de indicação é isso mesmo, 10 níveis! (O UserCash só tem 1 nível). Veja um exemplo de como funciona programa como esse:





COMO SE CADASTRAR:

1) Clique AQUI, uma nova página se abrirá e você poderá ler essas instruções e preencher o cadastro ao mesmo tempo.

2) Clique no botão SIGN UP NOW

3) Preencha o formulário com seus dados.

4) Marque o quadradinho "I accept the Ucash Terms of Service and Privacy Policy."

5) Clique no botão SIGN UP

6) Você imediatamente receberá um email para confirmar o cadastro. Clique no link que está no email.

7) Uma nova página se abrirá. Clique em CONTINUE.

8) Faça login no site, usando o Username e a senha que vc escolheu.

9) Pronto, você já está cadastrado!


COMO CONVERTER TODOS LINKS DE UMA PÁGINA 1) Clique no link CREATE LINKS 2) Clique no link FULL PAGE SCRIPT 3) Na página que se abrir, preencha os campos: a) GROUP NAME (Escolha um nome. Eu costumo usar o mesmo nome da página HTML), b) LINK EXCLUSIONS (Opcional - Se por algum motivo você não quiser que algum link seja convertido, digite o link neste campo) c) CONTENT TYPE (Se for material erótico, marque Adult (+18), se for liberado, marque Clean) d) AD TYPE (Marque Intermission - Paga mais $$$!) e) LINK TYPE (Deixe marcado em Public) f) TARGET (Marque Open link in a new window) 4) Clique no botão GENERATE 5) Copie e cole o código, no final da sua página, acima da tag Pronto! Só isso! TODOS os links do seu site, agora são links Ucash! Toda vez que alguém clicar em QUALQUER um deles, uma grana vai para seu bolso! Moleza! Tutorial

Download Personal Finances Pro 3.6

Download Personal Finances Pro 3.6

Nota da Postagem: 8,0

O Personal Finances é um simples e intuitivo software de controle financeiro. Você poderá facilmente avaliar receitas e gastos pessoais, ou de um grupo familiar, identificando onde melhorar seu desempenho financeiro.

O Personal Finances te ajudará a entender o fluxo de seu dinheiro, apontando as áreas onde este é mais consumido, para que tome as melhores acões, desde o corte de gastos desnecessário até visualizar as melhores oportunidades de investimento.

Informacões
Servidores : Rapidshare
Tamanho: 3 MB

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário